quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Piadas

Rir faz bem a alma!Publique aqui as suas piadas moderadas.


O Boletim
O Pai com o boletim na mão, diz para o filho:
- É uma pena que não dêem nota de coragem. Você teria nota 10 por trazer isto para casa.
Reunião de professores
Menino dizendo ao pai:
- Esta noite há uma reunião da Associação de Pais e Professores: Apenas o senhor, minha professora e a diretora da escola.
Uma História exemplar
Primeiro dia de aula, e a professora, diante da turma disse:
- Mãe é uma coisa muito importante, e por isto quero que cada um conte uma história, e esta história deve terminar com a frase: ‘Mãe só tem uma'.
E o Juquinha começou sua história:
- Um dia na hora do almoço, minha mãe, olhou para mim e disse: " Juquinha vá lá na geladeira e pegue duas coca-colas, uma para você e outra para o seu pai." - Eu fui na geladeira e depois de olhar bem lá dentro, disse bem alto:
- Mãe, só tem uma!

Nenhum comentário: